ruan de terra e paixao tairone vale fala do choque ao saber da morte do personagem torce pra nao acontecer

Ruan de Terra e Paixão, Tairone Vale fala do choque ao saber da morte do personagem: ‘Torci pra não acontecer’

Novelas
Ator comenta ainda trabalho ao lado de Eliane Giardini e novos projetos no teatro e cinema Ruan de Terra e Paixão, Tairone Vale fala do choque ao saber da morte do personagem ‘
Divulgação/Murillo Mello
Novas mortes voltaram a movimentar Terra e Paixão essa semana. Uma delas foi a de Ruan, um dos trabalhadores da lavoura interpretado por Tairone Vale. Na história, ele tinha uma irmã presa por assassinar o marido agressor em legítíma defesa. Quem se aproveitava da situação era Antonio La Selva (Tony Ramos), que usava o capanga como bode expiatório nas terras de Aline (Barbara Reis).
✅ Clique aqui e participe do canal do gshow no WhatsApp
Ao chocar Agatha (Eliane Giardini) dizendo que sabe tudo sobre seu passado podre por conta da irmã presa, Ruan acaba assassinado pela golpista.
Leandro Lima conta que já mudou por amor, tal como o Marino 🎧 Ouça na íntegra:
Terra e Paixão: Ruan Alves (Tairone Vale), com seu patrão, Antônio La Selva (Tony Ramos)
Globo/João Miguel Júnior
“Num primeiro momento, fiquei em choque. É uma coisa que você não espera e torce pra não acontecer. (…) Não conhecia a Eliane pessoalmente. Só contracenar com ela num embate tão tenso foi uma injeção de ansiedade”, vibra o ator.
REVEJA A CENA EM QUE AGATHA MATA RUAN:
Além de “Terra e Paixão”, Tairone, que vive na ponte Rio de Janeiro/Juiz de Fora, já esteve em outros trabalhos que envolvem TV e streaming.
“Na novela ‘Segundo Sol’ tive a oportunidade de interpretar o delegado Nolasco, que esteve em diversas tramas, como a prisão da vilã interpretada pela querida Adriana Esteves. Destaco ainda o atrapalhado Valentim do filme, ‘Dia de Reis’, disponível no Globoplay. Um confuso funcionário de mercearia e tocador de violão da folia de reis que me permitiu exercitar técnicas de Palhaçaria e abusar do meu lado cômico em um projeto em que tive liberdade criativa total. Um dos projetos mais divertidos em que estive”, explica o ator brasiliense de 47 anos.
Ator comenta ainda trabalho ao lado de Eliane Giardini e novos projetos no teatro e cinema
Globo/João Miguel Júnior
O ator já tem novos projetos em andamento no teatro e no cinema.
“Meu principal foco é resgatar meu solo teatral, interrompido em 2020 pela pandemia, estou trabalhando ainda no roteiro de um longa-metragem de forte cunho político e social e na pré-produção de um novo espetáculo que contará com colegas de cena de “Terra e Paixão”.
“É um texto baseado em uma cena curta que escrevi por volta de 2011 e vai contar com direção de Suzana Nascimento e meus colegas, Valéria Barcellos e Amaury Lorenzo”, ressalta Tairone.
LEIA MAIS:
Leandro Lima conta que já mudou por amor, tal como o Marino de Terra e Paixão: ‘A gente está aqui pra evoluir’
Rudá em Terra e Paixão: João Vitor da Silva mora na Rocinha e já trabalhou como barista e designer
Mais Lidas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *