microsoftteams image 22

Lucio Mauro Filho se emociona em procissão do Círio de Nazaré, em Belém

Tudo mais
Em viagem à capital paraense, ator levou cinzas do pai para serem despejadas na cidade Lúcio Mauro Filho se emociona durante procissão do Círio de Nazaré
Reprodução YouTube
Lucio Mauro Filho não segurou as lágrimas depois de ver a passagem da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré, durante a procissão da trasladação do Círio de Nazaré, na noite deste sábado (7). Em Belém para a festa religiosa, o ator apareceu emocionado durante transmissão feita pelas redes sociais.
Lúcio Mauro Filho se emociona na processão do Círio de Nazaré
Reprodução YouTube
Lucio Mauro é um dos convidados da Varanda de Nazaré, projeto de Fafá de Belém que anualmente recebe famosos para o Círio de Nazaré, em Belém. Rafa Kalimann e Tiago Abravanel também apareceram emocionados durante a procissão da noite deste sábado.
Tiago Abravanel e Rafa Kalimann se emocionam no Círio de Nazaré
Reprodução YouTube
Rafa Kalimann se emociona no Círio de Nazaré 2023
Reprodução YouTube
Fafá de Belém
Reprodução YouTube
Lucio Mauro Filho levou cinzas do pai até Belém
A viagem para o Círio de Nazaré foi além da conexão religiosa para Lucio Mauro Filho. Nas redes sociais, ele contou que levou as cinzas do pai para serem despejadas aos pés de uma Samaúma. Também ator, Lucio Mauro, era paraense e morreu em 2019.
Lucinho e Lucio Mauro
Tata Barreto/Globo
“Aos pés da Samaúma, a pequena Liz encontra suas raízes amazônicas, trazendo as cinzas de seu avô, devolvendo-lhe a sua terra natal, sentindo pulsar seu sangue paraense. Um dia inesquecível, abençoado por Nossa Senhora de Nazaré, em pleno Círio, junto aos pais, irmãos e primos. Uma sensação indescritível de orgulho de nossa ancestralidade, um momento único, que só foi possível graças à minha amada Fafá de Belém, que por tantas vezes me fez esse lindo convite, sempre esbarrando nas agendas da vida” escreveu Lucio nas redes sociais.
“Desta vez, a vida se impôs e eu só posso agradecer a Nazinha, Fafá, Japonês e toda a grande família da Saldosa Maloca, por essa acolhida a nossa família neste momento tão especial. Viva Lucio Mauro, viva Nossa Senhora de Nazaré, viva Liz, viva a vida!”, completou o ator.
Mais Lidas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *